Tristeza
Filha de jornalista que trabalhou em BC é vítima de acidente com avião
Liz Ibba dos Santos, de 4 anos, estava no voo com o pai, Rafael Fernando dos Santos, que é servidor do Ministério Público de Santa Catarina
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
A filha da jornalista Adriana Ibba, do Grupo Catve de Comunicação, é uma das vítimas fatais do acidente aéreo ocorrido em Vinhedo, no interior de São Paulo, na tarde desta sexta-feira. Liz Ibba dos Santos, de 4 anos, estava com o pai, Rafael Fernando dos Santos, com quem passaria o domingo de Dia dos Pais. Ele é servidor do Ministério Público de Santa Catarina, que decretou luto oficial pela morte.
Já tem cadastro? Clique aqui
Quer ler notícias de graça no DIARINHO?
Faça seu cadastro e tenha
10 acessos mensais
Ou assine o DIARINHO agora
e tenha acesso ilimitado!
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"
