O novo arranha-céu da FG Empreendimentos em Balneário Camboriú terá, além de apartamentos milionários, um shopping de luxo que vai ocupar três dos 110 andares da torre.
Quando finalizado, o FG Tower poderá ser o segundo maior edifício do país, com mais de 350 metros de altura. O projeto é o primeiro da construtora com shopping e quer atrair marcas de ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Quando finalizado, o FG Tower poderá ser o segundo maior edifício do país, com mais de 350 metros de altura. O projeto é o primeiro da construtora com shopping e quer atrair marcas de luxo internacionais para BC.
As primeiras imagens do empreendimento foram divulgadas pela empresa neste mês. A torre residencial terá apartamentos com ampla área privativa, de até 200 metros quadrados. O projeto abrigará ainda três andares do modelo open shopping e três andares para salas empresariais, além da nova sede corporativa da construtora.
Localização
A FG Tower ficará na esquina da rua 2050 com a avenida Brasil, no centro da cidade, com previsão de se tornar o segundo edifício mais alto do Brasil, atrás do Triumph Tower, também da FG, com 509 metros de altura e 140 andares, em projeto já aprovado pela prefeitura. O prédio terá fachada revestida em pele de vidro, característica das obras da empresa.
Hoje a construtora já é responsável por oito dos 10 prédios mais altos do Brasil. Além do novo megaprojeto, nos planos de empreendimentos ambiciosos de uma das maiores construtoras do país ainda estão quatro resorts de luxo, dois em BC e outros dois na Praia Brava, em Itajaí. Os projetos terão uso misto, com unidades residenciais, com previsão do primeiro lançamento em 2025.