A cerca de duas semanas das convenções e do prazo limite da inscrição das candidaturas para as eleições municipais de 2024, o nome de Michelle Bolsonaro foi sugerido como um coringa para a pré-candidatura do PL à majoritária em Balneário Camboriú. Ela teria sido cogitada porque teria "eleição certa" caso disputasse as eleições como a candidata do PL a prefeita da cidade. Michelle esteve recentemente em BC participando da inauguração da Casa do Autista e também do congresso que reuniu conservadores no Expocentro Júlio Tedesco.
Apesar do burburinho político, o prefeito Fabrício Oliveira, que é presidente municipal do PL de Balneário Camboriú, desmentiu, nesta quarta-feira, o nome de Michelle Bolsonaro como pré ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Apesar do burburinho político, o prefeito Fabrício Oliveira, que é presidente municipal do PL de Balneário Camboriú, desmentiu, nesta quarta-feira, o nome de Michelle Bolsonaro como pré-candidata a prefeita no lugar de Peeter Grando. “Não, não estou sabendo. Não existe isso! Nunca nem foi cogitado! Estou ouvindo esse assunto pela primeira vez de vocês”, afirmou Fabrício Oliveira à reportagem do DIARINHO.
Fabrício também desconhece que Michelle tenha mudado o domicílio eleitoral de Brasília para Balneário Camboriú, fato que impediria qualquer candidatura no pleito deste ano. Para concorrer às eleições, o candidato deve mudar o domicílio eleitoral até seis meses antes da eleição. Segundo o site do Tribunal Regional Eleitoral, Michelle Bolsonaro está apta para votar no Distrito Federal.
O prefeito de BC afirmou que o seu candidato é o Peeter Grando e que mesmo sem realizar pesquisa de intenção de votos "percebe o crescimento de Peeter na cidade". “Ele segue como nosso pré-candidato e será nosso futuro prefeito. A cada dia ele vai crescendo. Tenho o sentimento das ruas, do pedido de continuidade da população, da recepção que recebemos”, analisou Fabrício.
De toda forma, o prefeito reconhece que o nome de Michelle tem todos os méritos para qualquer candidatura: “Michelle é competente em tudo que faz, tem capacidade, mas esse cenário inexiste porque nunca foi nem conversado sobre isso, o domicílio eleitoral não é aqui...”.