Rafael Augusto Fernandes de Castilho, de 33 anos, e Jéssica Aline Garcia do Nascimento, de 37, foram as vítimas fatais do acidente que aconteceu na manhã desta quarta-feira, na rodovia Jorge Lacerda, em Ilhota.
O casal, que morava em Ilhota, trabalhava em Itajaí e fazia o trajeto diariamente. Ele era mecânico e a profissão de Jéssica não foi informada. Rafael trabalhava na Amaral e Simas Mecânica ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
O casal, que morava em Ilhota, trabalhava em Itajaí e fazia o trajeto diariamente. Ele era mecânico e a profissão de Jéssica não foi informada. Rafael trabalhava na Amaral e Simas Mecânica Diesel, que lamentou a morte nas redes sociais. “Estamos de luto pelo falecimento de Rafael, que sempre foi uma parte valiosa e querida da nossa equipe. Nesse momento difícil, pedimos compreensão e solidariedade”, escreveu a empresa.
Batida frontal
O acidente foi por volta das 7h no km 8 e envolveu a moto CG 125, com placas de Itajaí, que ficou destruída, um Celta e um Polo.
Conforme informações da Polícia Militar Rodoviária, o Polo seguia de Itajaí para Ilhota e o Celta e a moto no sentido contrário. Não há testemunhas ou câmeras de segurança que tenham registrado como o choque ocorreu.
A moto era pilotada por Rafael. Na garupa estava Jéssica. Eles não resistiram aos ferimentos.
O Polo, de Ilhota, era dirigido por um homem de 39 anos, e o Celta, de Blumenau, era conduzido por um homem de 51 anos. Os dois foram levados ao hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, para atendimento médico. A pista precisou ser bloqueada. O IGP e o IML de Blumenau foram acionados para recolher os corpos. Até o fechamento desta matéria não havia informações sobre o sepultamento do casal.