Três mulheres foram presas na noite da última segunda-feira, em Balneário Camboriú, com quase 25 quilos de drogas. Elas são suspeitas de distribuir entorpecentes pela região através da tele-entrega.
Continua depois da publicidade
Duas delas eram responsáveis pela entrega e uma pelo armazenamento. A Polícia Militar flagrou a dupla, de 26 e 32 anos, recebendo uma mochila de uma terceira mulher na Barra Sul e seguindo ...
Duas delas eram responsáveis pela entrega e uma pelo armazenamento. A Polícia Militar flagrou a dupla, de 26 e 32 anos, recebendo uma mochila de uma terceira mulher na Barra Sul e seguindo pela rua 4502, onde acabaram abordadas.
Continua depois da publicidade
Foram encontradas 257 gramas de skunk, conhecida como supermaconha, divididas em seis embalagens e 39 gramas de haxixe. Na casa das entregadoras, na rua Maria Mansoto, no bairro São Judas, mais 23 gramas de skunk e uma balança de precisão foram apreendidos.
Já a casa da terceira mulher, de 35 anos, servia como espaço de armazenamento. Na avenida Osvaldo Reis foram encontrados 23 kg de supermaconha, 1,2 kg de haxixe e dois vidros de conserva com óleo de maconha.
Continua depois da publicidade
A PM também apreendeu R$ 865 em grana, quatro celulares e uma máquina de embalar a vácuo.
As três vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.