Bernardo Alves, de 14 anos, foi transferido na noite de segunda-feira para o Hospital São José, em Joinville, que conta com uma ala especializada para queimados.
A transferência foi confirmada pelo Hospital Marieta Konder Bornhausen, onde ele estava internado desde a segunda-feira da semana passada, quando a explosão aconteceu na oficina Godoy ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
A transferência foi confirmada pelo Hospital Marieta Konder Bornhausen, onde ele estava internado desde a segunda-feira da semana passada, quando a explosão aconteceu na oficina Godoy Motos Racing, na rua Indaial, no bairro São Judas, em Itajaí.
A tentativa anterior de transferência, na semana passada, para a ala especializada do Hospital Infantil Joana de Gusmão, na capital, tinha sido suspensa pelo estado de saúde delicado de Bernardo.
Richard Paul Godoy, 30 anos, proprietário da oficina e a outra vítima da explosão, continua internado na UTI do Marieta.
A mãe, Mayara Alves ficará, com Bernardo no hospital de Joinville. Desde semana passada, a família faz uma vaquinha online para auxiliar com as despesas da família. Qualquer valor pode ser depositado na chave pix 05692089980 (CPF), de Mayara.
Explosão na oficina
A explosão, seguida por um incêndio, foi às 15h08 do dia 3 de junho e aconteceu em um tonel de combustível próximo ao motor da motocicleta na qual Richard e Bernardo estavam trabalhando. Ambos sofreram queimaduras de segundo e terceiro grau em grande parte do corpo. O estado de saúde deles ainda é grave.