A Clínica Madre de Itajaí voltou a ser credenciada da Clinipam, após uma pausa na parceria e muitas reclamações de usuários do serviço.
A clínica cancelou o contrato com o plano de saúde no dia 22 de maio, mas voltou atrás, e oficializou a retomada da parceria nesta quinta-feira. Já a unidade de Balneário Camboriú não ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
A clínica cancelou o contrato com o plano de saúde no dia 22 de maio, mas voltou atrás, e oficializou a retomada da parceria nesta quinta-feira. Já a unidade de Balneário Camboriú não irá mais atender pelo plano.
O cancelamento da parceria preocupou pais de pacientes, como é o caso de Luana Paula Hatschbach, mãe de G., de 4 anos. O menino possui Transtorno do Espectro Autista (TEA) e faz acompanhamento com uma série de médicos e especialistas na Clínica Madre.
Segundo Luana, a Madre é a única clínica que oferece o acompanhamento médico completo ao filho. “O temor, com a quebra do vínculo entre paciente e equipe interdisciplinar, é agravar o quadro da criança”, explica a mãe.
Com o retorno do credenciamento, G. continuará o tratamento na Madre. Em situações como a vivida por Luana, é possível buscar suporte com a Clinipam através do 0800 018 3456 (SAC) ou 4020 9091(Ouvidoria).
Nota da Clinipam
Em nota, a Clinipam disse que trabalha diariamente para oferecer o melhor atendimento aos seus clientes, sempre buscando melhorias, ajustando e expandindo os serviços para pacientes com diagnóstico de TEA e mantendo um diálogo constante com as famílias.
Em relação ao paciente G., ele recebe atendimento no prestador de serviços escolhido pela mãe. "Não houve mudanças no serviço. Todas as clínicas credenciadas mencionadas pela reportagem continuam devidamente credenciadas. Não existe nenhum descredenciamento de prestadores por parte da operadora. Toda a rede disponível aos clientes está acessível por meio dos nossos canais de atendimento, site e aplicativo", informou a nota.