balneário camboriú
Festança em lancha é interrompida pela PM depois de tiros pro alto
PM apreendeu armas e munições na embarcação
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
Uma festa de arromba em uma lancha atracada no molhe da Barra Sul, em Balneário Camboriú, virou caso de polícia na noite de sábado. Os passageiros bêbados estavam com som alto e fazendo disparos para o alto.
A Polícia Militar deu uma geral na embarcação apreendendo armas e munições. Um homem de 35 anos que estava a bordo era procurado pela justiça por falta de pagamento de pensão alimentícia. Ele foi preso.
As viaturas do Tático e da Rocam da PM acabaram com a festa na lancha, após receber denúncias de que cerca de 10 pessoas faziam algazarra e por duas vezes deram tiros para o alto.
A PM deu o atraque e em revista na lancha encontrou duas pistolas, calibres 380 e 9mm, além de várias munições. A 380 tinha 26 munições e dois carregadores, com capacidade para cerca de 40 munições. Já a 9mm tinha 6 munições, com dois carregadores e a numeração raspada.
As armas estavam escondidas embaixo de um estofado que tinha uma espécie de fundo falso. Na lancha estavam cinco homens e quatro mulheres. Os homens foram presos por porte ilegal de arma, desobediência e resistência à prisão. O grupo foi levado para a delegacia e autuado em flagrante.
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.