O feriadão de Páscoa trará para Balneário Camboriú ninguém menos que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e a esposa Michelle Bolsonaro. Só que o casal não ficará na casa do filho 04, Jair Renan Bolsonaro, que mora na cidade desde o início de 2023, onde pretende concorrer às eleições municipais.
O casal Bolsonaro, segundo fontes do DIARINHO, se hospedará no espetacular apartamento da família dos “Reis da Soja”, os Maggi Scheffer, do Mato Grosso, que dispõem de uma cobertura em ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
O casal Bolsonaro, segundo fontes do DIARINHO, se hospedará no espetacular apartamento da família dos “Reis da Soja”, os Maggi Scheffer, do Mato Grosso, que dispõem de uma cobertura em um dos prédios mais vistosos da avenida Atlântica, na Barra Sul.
Bolsonaro e esposa devem passar o feriadão de Páscoa de frente para o mar, chegando à região nesta quinta e permanecendo até domingo. O Edifício Copenhagen, onde se hospedarão, está entre os mais caros da orla, com apartamentos à venda a partir de R$ 14 milhões. Uma equipe de seguranças de Bolsonaro também ficará instalada no local já que a família Maggi dispõe de vários imóveis no mesmo condomínio.
Bolsonaro vem ao litoral catarinense a lazer. A viagem está confirmada na agenda, mas ainda pode sofrer mudanças segundo assessores. Bolsonaro deveria apresentar até ontem, quarta-feira, explicações ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, sobre imagens da sua hospedagem na Embaixada da Hungria, em Brasília, após ter tido o passaporte apreendido pela Polícia Federal.
A família mantém o Grupo Bom Futuro, que conta com 32 unidades centralizadoras de produção em Mato Grosso com 21 unidades de beneficiamento e armazenamento de grãos; nove unidades de beneficiamento de algodão, e três de beneficiamento de sementes. Eles são considerados os "reis da soja" no Brasil.