Uma mulher trans foi vítima de uma tentativa de assassinato na noite de segunda-feira na avenida governador Adolfo Konder, no bairro São Vicente, em Itajaí. Ela foi agredida com um pedaço de pau e levou diversas facadas pelo corpo.
A vítima, de 34 anos, estava sangrando muito quando os bombeiros chegaram. Segundo o relatório dos socorristas, a mulher tinha cortes na região da clavícula esquerda, rosto e pescoço, ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
A vítima, de 34 anos, estava sangrando muito quando os bombeiros chegaram. Segundo o relatório dos socorristas, a mulher tinha cortes na região da clavícula esquerda, rosto e pescoço, com hemorragia.
Ela relatou que foi atacada pelo ex-namorado. Durante o transporte para o CIS do São Vicente, a vítima contou que teria sido assaltada e ainda disse ser soro positiva (HIV).
Por conta de seu estado grave, ela precisou ser transferida para o hospital Marieta Konder Bornhausen, onde está internada na UTI.
A Polícia Militar também foi acionada para atender a ocorrência. De acordo com o relatório da corporação, a vítima estava sentada no meio-fio quando um homem e outra mulher trans se aproximaram. O homem começou a correr atrás da vítima com um pedaço de madeira.
Ao ser atingida, ela caiu no chão e ficou vulnerável para receber as facadas, que foram dadas pela outra mulher com um facão. Após cometer o crime, a dupla fugiu em direção a avenida Nilo Bittencourt.
Até o momento, os criminosos não foram localizados. A vítima também não foi identificada. As polícias Científica e Civil estiveram no local.