A Polícia Civil de Itajaí já teria identificado o homem acusado de estuprar duas jovens na trilha do Canto do Morcego, na Praia Brava, em Itajaí, na tarde de quinta-feira passada.
Segundo o delegado Márcio Colatto, o homem foi reconhecido pelas vítimas, através de fotografias. Ele já seria um velho conhecido da polícia. A descrição das vitimas ajudou a polícia a ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Segundo o delegado Márcio Colatto, o homem foi reconhecido pelas vítimas, através de fotografias. Ele já seria um velho conhecido da polícia. A descrição das vitimas ajudou a polícia a chegar até o abusador.
O delegado não confirmou a boataria que se espalhou pelas redes sociais de que o abusador é um morador de rua. O delegado explicou que a ficha do acusado ainda está sendo levantada. O delegado não repassou detalhes para não atrapalhar as investigações.
Segundo registrado no boletim de ocorrência, as vítimas desciam a trilha do Morcego por volta das 17h de quinta, quando um homem as abordou e as mandou deitar de bruços no chão. Ele tentou amarrar as mãos delas com a camiseta, mas não conseguiu.
Falando que estava armado e as ameaçando de morte, ele abusou das duas jovens. O homem era negro, gordo e vestia camiseta cinza com bermuda preta. Segundo as vítimas, o rosto tinha várias cicatrizes de espinhas.
Além do estupro, ele roubou o iPhone de uma das vítimas. As mulheres foram levadas em estado de choque ao hospital Marieta por guarda-vidas.