Um motorista causou dois acidentes e fugiu dos dois na madrugada de sábado em Camboriú. As colisões teriam envolvido um Gol branco e duas motocicletas no bairro Areias.
Continua depois da publicidade
A primeira batida foi na rua Bahia esquina com a rua Rio Grande do Sul. O motociclista foi surpreendido e atingido pelo carro no sentido contrário. O veículo teria cruzado a frente da ...
A primeira batida foi na rua Bahia esquina com a rua Rio Grande do Sul. O motociclista foi surpreendido e atingido pelo carro no sentido contrário. O veículo teria cruzado a frente da moto para acessar a via transversal e, com o impacto, o motociclista caiu e machucou a perna.
Continua depois da publicidade
O motorista chegou a parar o carro, mas apenas para juntar a placa que foi arrancada com a batida. Com o objeto em mãos, retornou ao veículo e seguiu dirigindo sem prestar socorro ou qualquer apoio ao motociclista.
Instantes depois, o condutor causou mais um acidente com moto. Ele bateu no motociclista, que teve lesões mais graves. A segunda vítima também não recebeu socorro e o motorista fugiu do local.
Continua depois da publicidade
A Polícia Militar foi acionada e, com a ajuda de testemunhas, o Gol foi encontrado abandonado na rua Bagdá. O carro tinha sinais de dano que condizem com os relatos das vítimas e foi removido pro pátio da guarnição.
Até o momento, o motorista não foi identificado. Ele pode responder por lesão corporal culposa e omissão de socorro.