Moradores denunciam um grupo de andarilhos que está acampado em frente à capela mortuária do cemitério de Navegantes, no centro da cidade, incomodando todos que frequentam o local para prestar homenagem aos mortos.
Entre o grupo, um casal é mais agressivo e já chegou a empurrar uma senhora em frente ao cemitério, contam os denunciantes. “Eles deram um empurrão em uma senhora e ela chegou a registrar ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Entre o grupo, um casal é mais agressivo e já chegou a empurrar uma senhora em frente ao cemitério, contam os denunciantes. “Eles deram um empurrão em uma senhora e ela chegou a registrar o boletim de ocorrência”, informam. “O casal é bem agressivo e malcriado. Ele já ficou um tempo em frente a uma casa e chegou a ameaçar o dono, que o botou pra correr do local....”, completam os denunciantes.
Segundo os moradores, além da barraca, o grupo tem cachorros amarrados em frente ao cemitério, ocupa toda a calçada e chega a usar a energia do cemitério para carregar os telefones celulares.
Uma senhora alega que os moradores não podem mais frequentar o local porque os andarilhos tomaram conta de tudo e impõem as suas regras no espaço público. “Eu quero pedir ajuda para o prefeito, que tirem os andarilhos de frente da casa mortuária. Está todo mundo reclamando e não se pode mais ficar assim”, reclama.
A Polícia Civil informou que já recebeu a denúncia da comunidade e está apurando o caso. “Tomei ciência dessa situação e já foi expedida uma ordem de serviço para apurar e identificar a dupla”, informou o delegado Roney Pericles.
Além dos casos de agressão, o delegado também apura uma denúncia de importunação sexual por parte de um dos andarilhos que fica em frente ao cemitério. A secretaria de Assistência Social de Navegantes também está acompanhando a situação.