O campeão voltou!
Brasil bate a Itália na final e conquista o hexa do Mundial de Beach Soccer
Seleção levantou a taça após vitória por 6 a 4 em Dubai
Anderson Davi [editores@diarinho.com.br]

O Brasil conquistou pela sexta vez o título da Copa do Mundo de Beach Soccer neste domingo, ao bater a Itália na final por 6 a 4, em Dubai, nos Emirados Árabes. Os gols da vitória foram marcados Rodrigo (três vezes), Bruno Xavier, Genovali (contra) e Brendo. A seleção abriu vantagem no placar depois da expulsão do goleiro italiano Casapieri, quando a partida estava 2 a 2.
A seleção retomou o posto de campeã depois de duas edições sem levantar o troféu. As outras conquistas dos mundiais organizados pela Fifa foram em 2006, 2007, 2008, 2009 e 2017. A segunda seleção com mais títulos é a Rússia, com três.
Continua depois da publicidade
Em Dubai, o Brasil fez uma campanha impecável, derrotando todos os adversários que enfrentou: Irã, Omã, Portugal, México e Japão.