Uma reunião do governador Jorginho Mello (PL) com o Departamento de Turismo de Abu Dhabi e representantes de operadoras aéreas árabes sinaliza a possibilidade de Santa Catarina receber voos das empresas Emirates, maior companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos e Etihad, companhia aérea nacional.
O encontro aconteceu nesta quarta-feira, nos Emirados Árabes Unidos, durante a viagem da comitiva catarinense ao Oriente Médio. A reunião contou com a presença do presidente do departamento ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
O encontro aconteceu nesta quarta-feira, nos Emirados Árabes Unidos, durante a viagem da comitiva catarinense ao Oriente Médio. A reunião contou com a presença do presidente do departamento de turismo, Mohamed Al Mubarak.
O governador apontou os novos avanços do estado no setor aeroportuário e das inovações que vêm acontecendo no estado. O encontro deu encaminhamento ao início das negociações para quem sabe, no futuro, findar com a operação da companhia no estado.
“Eles nos receberam muito bem e fico muito confiante de que vamos conseguir muitas coisas boas para Santa Catarina. O mais importante é estar aqui e mostrar o que o nosso estado representa para o mundo. Os estrangeiros gostam disso e isso faz a diferença para assegurar os investimentos”, afirmou o governador.
Fazem parte da comitiva catarinense o presidente da Alesc, Mauro de Nadal (MDB), o senador Jorge Seif (PL), os secretários da Articulação Internacional, Juliano Froehner, da Fazenda, Cleverson Siewert, o presidente da Fecam e prefeito de BC, Fabrício Oliveira (PL), e o deputado estadual Antidio Lunelli (MDB), além do presidente da Federação das Indústrias do Estado de SC (Fiesc), Mario Cezar de Aguiar, da Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe), Luciane Ceretta, e do diretor do GT de Internacionalização da Acate, Lisandro Vieira.