Pablo Rodriguez, dono de um restaurante na avenida Armando Petrelli, na praia da Península, em Barra Velha, procurou o DIARINHO pra desmentir a versão do vereador Marcelo Nogaroli (MDB), pré-candidato a prefeito pela legenda, na matéria “Vereador e pré-candidato do MDB é agredido a socos dentro de restaurante”, publicada pelo DIARINHO na quarta-feira.
Pablo, que foi citado na matéria, garante que não houve agressão dentro do restaurante na noite de quarta, porque o local estava até fechado. Ele garante que tem imagens de câmeras de ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Pablo, que foi citado na matéria, garante que não houve agressão dentro do restaurante na noite de quarta, porque o local estava até fechado. Ele garante que tem imagens de câmeras de segurança para comprovar a sua informação, mas não as disponibilizou ao jornal.
O comerciante alega que houve discussão entre Marcelo e o comerciante D.R.P., em frente do restaurante. Pablo diz que estava tomando cerveja com D. e outros amigos, no lado de fora do bar, quando Marcelo chegou e partiu para o bate-boca.
Pablo não quis confirmar se houve ou não agressão física. “Não houve agressão ao vereador dentro do restaurante. Não houve nenhuma reunião política no meu restaurante. Nada que ele [Marcelo] diz é verdade. Ele está usando esse caso para se promover como candidato. Havia somente colegas tomando cerveja do lado de fora do restaurante”, garantiu.
Ao DIARINHO, na quarta-feira, Marcelo disse que foi atacado pelo comerciante D. dentro do restaurante e que o homem chegou a jogar um copo contra ele e deu socos. D. e o vereador foram levados para fora, onde o agressor desferiu novos mais socos e pontapés nele. O caso foi registrado na Polícia Civil e deve ser investigado.