O jovem Willian Rafael Andrini, o Mickey da Carreta Mega-Show (também conhecida em várias regiões do País como Carreta Furacão) está desaparecido desde esta quinta-feira, dia 25, em Barra Velha, onde trabalhava junto à trupe de personagens que diverte o público – entre eles também o Homem-Aranha, Chaves e Fofão, dançarinhos que acompanham o percurso do caminhão com turistas.
Willian tem 18 anos, está sem celular e saiu de casa sem dinheiro, segundo informou Paolla da Costa Andrini, sua irmã. “Minha família está desesperada. Não temos notícias, já entramos em contato ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Willian tem 18 anos, está sem celular e saiu de casa sem dinheiro, segundo informou Paolla da Costa Andrini, sua irmã. “Minha família está desesperada. Não temos notícias, já entramos em contato com todo mundo e nada”, conta. A família ainda não registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento.
O jovem saiu de casa com uma mochila azul, chinelos, casaco azul e boné preto. Segundo Paolla, Willian trabalhava na carreta desde o início do ano, e a família é de Brusque – de onde ele saiu para morar em Barra Velha, há um mês.
“O pessoal da carreta falou que ele pegou a mochila e disse que ia pegar um carro de aplicativo na Havan, para vir em minha casa”, detalhou Paolla, que mora em Joinville. “Mas ele não tinha celular para pedir o Blablacar, e nem pediu para ninguém emprestado; não apareceu na Havan”, completa.
O “Mickey da Carreta” tem tatuagens pequenas no rosto (um cifrão abaixo do olho) e uma grande no pescoço com a inscrição “Karina”, olhos verdes, e tem cabelo loiro. O contato para quem tiver informações sobre o paradeiro de Willian é o (47) 9664-9179, diretamente com Paolla.