Violência
Mulher quase é morta ao ser flagrada com amante na cama
Vítima levou quatro facadas e está internada em estado grave
Laura Testoni [lauratestoni16@gmail.com]
Após o primeiro feminicídio do ano registrado em Balneário Camboriú, a vizinha Camboriú registrou uma tentativa de feminicídio no final da tarde deste domingo. Uma mulher de 43 anos levou quatro facadas pelo corpo e foi socorrida em estado grave. O caso aconteceu na rua Cerejeira, no bairro Tabuleiro.
O agressor tem 42 anos e confessou o crime à Polícia Militar. Ele contou que chegou em casa e diz que encontrou a mulher na cama com um amante. Enquanto o homem pego no flagra fugia pela janela, a mulher correu em direção à cozinha, momento em que o agressor deu os golpes nas costas, lateral do corpo e duas na barriga. Ele alegou que utilizou duas facas, porque uma delas quebrou durante as agressões.
O próprio agressor acionou o Samu e disse que saiu para comprar cigarros. Quando voltou, a PM já estava no local e ele se entregou. Uma das facas utilizadas nas agressões foi localizada. A outra, que quebrou durante os golpes, não foi encontrada. A Polícia Científica esteve no local para perícia.
O agressor tem vários registros policiais por violência doméstica e um caso de estupro contra a ex-mulher. Ele foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio.