Uma mulher viveu um pesadelo na noite de domingo em sua casa no bairro Santa Regina, em Itajaí. Seu ex-marido invadiu a casa e começou a fazer ameaças de morte.
O agressor, de 39 anos, chegou transtornado no endereço. A vítima, de 55 anos, pediu pra que ele saísse e pegou o celular para acionar a Polícia Militar. O homem não gostou da atitude ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
O agressor, de 39 anos, chegou transtornado no endereço. A vítima, de 55 anos, pediu pra que ele saísse e pegou o celular para acionar a Polícia Militar. O homem não gostou da atitude e arrancou o aparelho à força da mão da ex.
Ele arremessou o smartphone no chão. O agressor também quebrou a TV, uma batedeira, chaleira elétrica, liquidificador e uma sanduicheira.
Após destruir os eletrodomésticos, o homem agarrou o pescoço da ex e ainda lhe deu um chute na perna. Enquanto cometia as agressões, afirmava que a mataria. No auge do surto, o homem pegou uma faca de cozinha e começou a fazer cortes superficiais no próprio braço e perna. Com isso, ele queria acusar a vítima de ter cometido as agressões quando a polícia chegasse.
A briga do casal foi ouvida e vista por algumas pessoas da região, que acionaram a Polícia Militar. Ao questionar o homem, ele afirmou que divide o aluguel com a ex-esposa. O agressor também negou as acusações.
Ele foi preso e encaminhado à Central de Plantão Policial. O homem já tinha na sua ficha criminal passagens por tráfico de drogas.