Um dos quatro jovens mortos dentro da BMW estacionada no pátio da rodoviária de Balneário Camboriú, nas primeiras horas de 2024, era sobrinho de um ex-participante do programa Master Chef, edição de 2022.
Gustavo Pereira SIlveira Elias, de 24 anos, chegou a trocar mensagens com o tio Bruno Nogueira no Natal deste ano. Ele contou que tinha acabado de se mudar para Florianópolis e pediu para o tio rezar ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Gustavo Pereira SIlveira Elias, de 24 anos, chegou a trocar mensagens com o tio Bruno Nogueira no Natal deste ano. Ele contou que tinha acabado de se mudar para Florianópolis e pediu para o tio rezar pelo sucesso dele.
Gustavo escreveu ao tio: “Lembra que eu te falei que tinha coisas boas vindo. Me mudei ontem pra Florianópolis. Vim pra cá em busca de networking e ficar rico. Reza por mim e me deseja sorte”, escreveu Gustavo.
A troca de mensagens com o sobrinho foi postada por Bruno no Instagram após a tragédia. Ele descreveu Gustavo como "alegre", "animado" e "carismático".
O tio ainda mostrou os áudios que recebeu de Gustavo quando ele estava participando do Master Chef. O sobrinho disse que o tio era o "orgulho" dele.
Gustavo, Karla Aparecida dos Santos, de 19 anos, Nicolas Oliveira Kovaleski, de 16 anos, e Thiago de Lima Ribeiro, de 21 anos, morreram dentro da BMW.
A Polícia Civil acredita que o que matou o grupo de amigos foi intoxicação por monóxido de carbono devido a um dano no escapamento do carro. A BMW teria o escapamento modificado para fazer mais barulho de carro esportivo.
A morte ocorreu após o grupo passar a virada de ano em BC e de ir para a rodoviária esperar a chegada da namorada de Gustavo, que estava vindo de Brasília de ônibus para se encontrar com eles.