Mais uma briga de trânsito marcou o primeiro dia de 2024 na região. Após a confusão em Balneário Camboriú, foi a vez de motoristas se estranharem e saírem no tapa no centro de Itapema. O registro foi feito na manhã de segunda-feira na rua João Francisco Pico, esquina com a Marginal Leste, no centro.
A confusão teria rolado após uma batida traseira entre um Kwid branco e um Celta preto. Os motoristas batem boca, mas foram as mulheres, ocupantes dos veículos, que saíram no tapa e deram início ...
A confusão teria rolado após uma batida traseira entre um Kwid branco e um Celta preto. Os motoristas batem boca, mas foram as mulheres, ocupantes dos veículos, que saíram no tapa e deram início às agressões.
A ocupante do Celta tenta bater na passageira do Kwid e acaba apanhando. O condutor do Celta, ao ver a mulher apanhando, chega empurrando e tirando a mulher de cima dela. Os outros homens partem para cima e daí a pancadaria se espalha.
Até um caminhão da Ambiental parou para tentar apartar a briga. São três homens batendo no motorista do Celta, enquanto a ocupante do Kwid também agride a passageira do Celta. Uma senhora tenta, em vão, parar com a agressão entre as mulheres.
Pessoas filmam a cena, até que eles mesmos decidem parar a pancadaria e vão embora sem chamar a Polícia Militar.
Um socorrista do corpo de bombeiros aparece no vídeo, mas em momento algum se mexe para cessar a confusão.
Briga na virada
Já pouco antes da virada do ano a confusão no trânsito rolou em Balneário Camboriú. Um vídeo também foi feito por populares mostrando a brigaçada. Ocupantes de dois veículos, um carro e uma caminhonete, fecharam o tempo por motivo ainda desconhecido na rua 3300, quase no finalzinho com a Quarta avenida.
Primeiro, o grupo caiu na porrada com socos e chutes, no melhor estilo MMA. Depois o motorista da caminhonete pegou uma garrafa de champanhe do cooler e passou a dar golpes nos ocupantes do outro carro. Só que foi cercado pelo grupo e levou muitos socos e chutes.
Mesmo apanhando muito, o homem não se entregou. Ele foi novamente até a caminhonete e tentou pegar mais garrafas para usar na briga, mas foi impedido por uma mulher que parece sua namorada.
A briga termina quando as mulheres dos dois carros impedem os homens de continuarem a pancadaria. Apesar da briga, nem a Polícia Militar e nem o corpo de bombeiros atenderam a ocorrência.