Uma mulher de 40 anos fugiu de casa na véspera de Natal, após o ex-marido de 70 anos ter tentado atirar quatro vezes contra ela. O caso foi por volta das duas horas da madrugada em uma casa da avenida Itapocoroy, em Armação, Penha.
Continua depois da publicidade
A mulher se trancou no quarto, após o marido disparar quatro vezes na direção dela. Ela conseguiu fugir e procurou ajuda no quartel da Polícia Militar. Muito assustada, relatou aos policiais ...
A mulher se trancou no quarto, após o marido disparar quatro vezes na direção dela. Ela conseguiu fugir e procurou ajuda no quartel da Polícia Militar. Muito assustada, relatou aos policiais que estava separada do ex-marido, mas morando na mesma casa em quartos separados.
Continua depois da publicidade
Só que no sábado, véspera de Natal, depois de ter bebido muito, o ex chegou em casa e a acusou de ter furtado dinheiro de uma gaveta de seu quarto.
Houve uma discussão e o homem fez os disparos. Ela correu e se trancou no quarto. Bastante alterado, ele ainda tentou arrombar a porta.
Continua depois da publicidade
A mulher conseguiu fugir pulando a janela de casa e pediu ajuda. Os policiais foram até a residência, conversaram com o filho do agressor que confirmou ter ouvido os disparos.
O homem foi flagrado dormindo com o revólver usado na tentativa de feminicídio, sendo foi acordado pelos policiais militares e preso. Na casa ainda foi encontrada uma segunda arma, uma pistola 9 mm.