DEU RUIM
Bandidos roubam carro e se jogam no rio Camboriú
O motorista disse que por ser jogador de GTA achou que era fera no volante
Laura Testoni [lauratestoni16@gmail.com]

Dois ladriões, de 25 e 27 anos, foram presos após roubarem um carro em Itapema. Eles fugiram da Polícia Militar e foram parar dentro do Rio Camboriú com carro e tudo, perto da Marina Yatch Clube.
A PM foi acionada por volta das 5 horas da madrugada de sábado. O carro foi roubado em um bar em frente à Havan. Mas quando os policiais chegaram, os bandidos já tinham fugido.
Continua depois da publicidade
A polícia foi acionada porque o carro roubado, um Prisma, estava na contramão da avenida Marginal, esquina com a rua 244. Aí começou a perseguição.
Os policiais encontraram a dupla na Terceira avenida, em Itapema, mas o motorista não obedeceu a ordem de parada. Após passar por várias ruas de Itapema, o motorista foi em direção a Balneário Camboriú.
No meio do caminho, segundo a PM, ele bateu numa mureta e ainda acertou viaturas que estavam na perseguição. Quando chegou na beira do rio, o carro avançou pra água
Continua depois da publicidade
Os dois bandidos precisaram de ajuda pra sair do rio. Segundo a Polícia Militar, os dois estavam embriagados e não obedeciam a ordem da PM. O homem que estava dirigindo o carro foi questionado e disse que disputa GTA, um jogo de videogame, e achou que por isso seria bom de volante.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o carro do rio, com auxílio de um guincho e de um mergulhador.
Os homens passaram por exame de corpo de delito na Polícia Científica. Depois foram levados à delegacia.