Matérias | Especial


NA ESTRADA COM O DIARINHO

Fazzenda Park Hotel vai do mergulho na natureza ao luxo e conforto de um resort

Não por acaso, o resort, que fica em Gaspar, foi considerado melhor hotel-fazenda do Brasil

Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]

Fazzenda Park Hotel vai do mergulho na natureza ao luxo e conforto de um resort (Foto: Divulgação)


O Fazzenda Park Hotel reúne as belezas naturais de Santa Catarina em um espaço com atrações para toda a família. Apesar do sucesso nos dias quentes, o espaço garante uma boa estadia para visitantes seja inverno ou verão. Como prova disso, o hotel recebeu o prêmio de “O Melhor de Viagem e Turismo 2023/2024” na categoria Melhor Hotel-Fazenda, em setembro. 

O Fazzenda Park fica em Gaspar, a cerca de 40 km do nosso litoral. Em menos de uma hora de viagem, quem deseja fugir da programação tradicional de areia e mar pode aproveitar o que o resort oferece durante o final de semana, ou mesmo por apenas um dia, para quem optar pelo day use. A partir de R$ 637, estão inclusas refeições, bebidas e lazer.



Como o espaço é grande, assim que os visitantes fazem o check-in na recepção ganham um mapa para se localizar entre as atrações espalhadas por 2 milhões de m² de área. Bora conhecer?

 

Diversão ao ar livre


Fazendo jus à categoria de hotel-fazenda, o Fazzenda Park garante aventura e diversão ao ar livre. Os visitantes fazem fila para os passeios a cavalo e de charrete. As crianças não ficam de fora dessa e podem passear de pônei, com ajuda de recreadores. 

Para quem gosta de caminhar ao ar livre, a Ilha de Aventura é uma boa opção. O trajeto pode ser feito com ou sem o guia, conta com opções diferentes de caminhos a serem seguidos e já vale a pena só pelo visual. Mesmo com as muitas subidas e descidas, que fazem as pernas trabalharem, as árvores mantêm o ambiente fresco.

Fazzenda Park garante aventura e diversão ao ar livre (Foto: Ana Caroline Ziggart)

Os passeios de pedalinho também estão inclusos na diária, e comportam até quatro pessoas. Outras opções para os aventureiros são arvorismo ou passeio de quadriciclo. Porém, estas são duas das atividades que não estão inclusas na diária. 

 


Em clima de Natal

Além dos pacotes para as festas de final de ano, a decoração não decepciona. Árvores de Natal imponentes chamam a atenção logo na entrada do hotel. Com ornamentos projetados no teto do hall de entrada e luzes em todos os corrimãos, o Fazzenda Park recepciona os convidados com um embarque na magia natalina. 

O visual encanta os pequenos e os grandes. Tem manjedoura, carrossel, balões, Papai Noel e até personagens da Disney envolvidos no conjunto que leva noites e os dias felizes para quem também ama o clima de Natal.

Além dos pacotes para as festas de final de ano, a decoração do Fazzenda Park não decepciona (Foto: Redação)


O pacote “Sensações de Natal” promete proporcionar um momento encantador e mágico aos hóspedes do dia  22 ao dia 26 de dezembro. Além dos shows nacionais, a programação diversificada inclui atividades como oficina de camisetas, “Cozinhando com Gasparinho”, além de atrações temáticas como “Barbieland”, “Mundo Jurássico” e a adaptação de “Grinch quer estragar o Natal”. 

Os participantes poderão se envolver em uma variedade de atividades, desde a criação de velas até a celebração da chegada do Papai Noel. A programação completa está disponível no site do Fazzenda Park, que promete “muito mais”.

 

Ilha da Fantasia

A Ilha da Fantasia é onde moram os coelhos, patos, gansos, galos, galinhas, pavões e ovelhas. A programação é ideal para quem curte estar perto dos animais, mesmo porque alguns deles passeiam entre os visitantes. A criançada se diverte, e todos ficam derretidos pelos filhotinhos. 

A Ilha da Fantasia é onde moram os animais do Fazzenda Park (Foto: Amanda Moser)


Para chegar até a ilha, é preciso atravessar uma ponte suspensa, coberta por flores e vegetação, o que pode render alguns cliques bonitos e instagramáveis. O espaço também conta com deques que dão visão para a lagoa do hotel. 

 

Um sonho de verão

O Fazzenda Park conta com três piscinas, um playground aquático para crianças, jacuzzis e cascata. Tem espaço para todo mundo, além de opções para quem prefere água quentinha ou se refrescar.

O Fazzenda Park conta com três piscinas, um playground aquático para crianças, jacuzzis e cascata (Foto: Redação)

A piscina maior é cercada por mesas, espreguiçadeiras e um bar molhado. Ela é climatizada. Há uma outra de água fria e uma terceira coberta e de água quente. As bebidas são liberadas o dia inteiro e das 11h às 13h os hóspedes também podem petiscar. O espaço também conta com música e até apresentações ao vivo. Ah e pra quem gosta de sombra e água fresca, há várias jacuzzis ao ar livre espalhadas pelo hotel.

 

Bater uma bolinha 

O resort também tem diversas atrações para quem não curte ficar parado. Os visitantes podem aproveitar as quadras de vôlei, de futebol, tênis, beach tênis e cancha de bocha. Enquanto isso, os pequenos podem curtir o playground e brincadeiras o dia todo ao lado dos recreadores do hotel. A parte dá para pagar o circuito de tirolesa ou de arvorismo.

O resort também tem diversas atrações para quem não curte ficar parado (Foto: Redação)

 

Que delícia de cama

A estrutura do Fazzenda Park garantiu sua chancela de resort e é isso que é visto da recepção até os quartos. Ao todo, são cinco categorias de acomodações para os hóspedes aproveitarem o conforto e a vista para as áreas bem cuidadas do hotel. Do apartamento Standard à Suíte Superluxo, a proposta de todos os quartos é um ambiente aconchegante e climatizado, com o foco no conforto.

Ao todo, são cinco categorias de acomodações para os hóspedes aproveitarem (Foto: Divulgação)

Para quem quiser apostar nesta programação neste final de ano, o Fazzenda Park oferece três pacotes especiais. O Pacote Vitalidade na Melhor Idade promete dias com muita diversão e programações especiais para a terceira idade.

Já o pacote Sensações de Natal promete um momento de encanto, magia, com decoração fantástica e show nacional da dupla sertaneja Marcos e Belutti. Para a virada do ano, o Sensações de Réveillon propõe um espetáculo em grande estilo, com espetáculo de fogos e show do grupo Roupa Nova.




Comentários:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.


Envie seu recado

Através deste formuário, você pode entrar em contato com a redação do DIARINHO.

×






34.239.154.201

TV DIARINHO






Especiais

MEIO AMBIENTE

Ibama proíbe pulverização aérea de agrotóxico letal a abelhas, o tiametoxam

Caso Ilha de Marajó

Vereadora de Navegantes está entre os políticos que impulsionaram fake news sobre exploração sexual infantil

TURISMO

Japaratinga: vale a pena se hospedar no melhor resort do Brasil?

VIAGEM NO TEMPO

Museu do Carro traz nostalgia e diversão sobre o universo automotivo

NOVOS TEMPOS

SC é pioneira na promoção da mobilidade elétrica



Blogs

A bordo do esporte

Inaê Sailing Team segue entre os primeiros da Copa Mitsubishi

Blog do JC

Não sabe de nada...

Blog da Jackie

Verão, calor, quentura e mormaço

Gente & Notícia

Warung reabre famoso pistão, destruído por incêndio, com Vintage Culture em março

Blog da Ale Francoise

Intestino preso, use todos os dias

Blog do Ton

Medicina Estética

Blog Doutor Multas

Como parcelar o IPVA de forma rápida e segura

Blog Clique Diário

Pirâmides Sagradas - Grão Pará SC I

Bastidores

Grupo Risco circula repertório pelo interior do Estado



Entrevistão

Entrevistão Adão Paulo Ferreira

"Porto sozinho não serve para nada. Ele precisa ter navios, linhas"

Irmã Simone

"Aqui nós atendemos 93% SUS”

Eduardo Rodrigues Lima

"A Marinha já fez 27 mil abordagens a embarcações no Brasil inteiro”

Edison d’Ávila

"O DIARINHO serve como uma chamada à consciência da cidade”



Hoje nas bancas


Folheie o jornal aqui ❯








MAILING LIST

Cadastre-se aqui para receber notícias do DIARINHO por e-mail

Jornal Diarinho© 2024 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação