Uma criança de nove anos foi agredida enquanto brincava com mãe e o irmão na praça da igreja Matriz, no centro de Itajaí, no dia 2 de novembro. Ao chegar ao local, ela foi agredida por uma usuária de drogas que arremessou uma corrente na direção da cabeça do menino. Ela ainda perseguiu a criança e atirou pedras em direção a um segurança da igreja.
O caso foi por volta das 19h, segundo a mãe das crianças R.M. Ela estava chegando na praça com os dois filhos para eles brincarem e verem a decoração de Natal, quando uma moradora de rua ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
O caso foi por volta das 19h, segundo a mãe das crianças R.M. Ela estava chegando na praça com os dois filhos para eles brincarem e verem a decoração de Natal, quando uma moradora de rua arremessou a corrente em direção da cabeça do menino e ainda o perseguiu com uma faca na mão.
A corrente não chegou a atingir a criança. “Assustado, ele saiu correndo e a andarilha perseguiu meu filho. Quando ele veio perto de mim, fui ver quem era a mulher e ela entrou na igreja Matriz, onde estava acontecendo a missa”, conta a mãe.
Invadiu igreja com faca
A mulher invadiu a igreja com a faca na mão, bastante alterada e ameaçando a todos. “Ela jogou pedras contra o segurança, e ainda machucou um senhor de bicicleta com uma pedrada. Deixo minha indignação, com tantos andarilhos na rua estamos perdendo nosso direito de ir e vir”, argumentou.
A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas e levaram a moradora de rua, junto com a faca, para a Central de Plantão Policial. Apesar do susto, a criança não se feriu.