Em uma tarde épica em Tubarão, o Marcílio Dias se classificou para a final da Copa Santa Catarina ao bater o Hercílio Luz por 2 a 0 no tempo normal, e 4 a 3 nos pênaltis. O goleiro Victor Golas foi o grande herói da tarde, ao defender três cobranças do time adversário. Nos 90 minutos, Araújo e Gustavo Poffo fizeram os gols da vitória rubro-anil.
O Marinheiro chegou a Tubarão precisando vencer por dois gols de diferença para levar a disputa para os pênaltis após perder o jogo de ida da semifinal em casa por 2 a 0 no domingo passado ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
O Marinheiro chegou a Tubarão precisando vencer por dois gols de diferença para levar a disputa para os pênaltis após perder o jogo de ida da semifinal em casa por 2 a 0 no domingo passado. Do outro lado, o Hercílio Luz não perdia um jogo em casa há dois anos, com 34 partidas de invencibilidade no seu estádio.
Com a bola rolando, o Marcílio teve um gol em cada tempo. Araújo abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo batendo cruzado da entrada da área. O Hercílio Luz teve Cleiton expulso na segunda etapa e o Marinheiro foi pra cima. Gustavo Poffo pegou sobra do goleiro na área após cruzamento de Felipe Santos para fazer 2 a 0 aos 35 minutos da etapa final.
altis e Golas brilhou. Autores dos gols do Marcílio, Poffo e Araújo pararam no goleiro Rafael Pin. Por outro lado, João Pedro, Rony, Giba, Cadu marcaram. Já Victor Golas Defendeu as cobranças os pênaltis de Juliano, Mariotto e Léo Rigo. Este último, campeão da Copa SC pelo Marcílio no último ano, desperdiçou a cobrança decisiva, parando mais uma vez em Golas.
O adversário na decisão sairá do confronto entre Concórdia e Avaí, na quarta-feira, às 15h, em Concórdia. O Galo do Oeste venceu a partida de ida por 1 a 0, e joga por um empate para avançar. O Leão precisa vencer por um gol de diferença para forçar os pênaltis, e por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal.
Independente do adversário, o Marcílio faz o primeiro jogo da final em casa, no próximo final de semana.