ITAJAÍ
Reurbanização na Praia Brava chega à fase final
Última etapa de pavimentação da avenida Carlos Drummond inicia na segunda
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]




A reurbanização da avenida Carlos Drummond de Andrade, na Praia Brava, em Itajaí, chega à última etapa na próxima semana. Dia 23 inicia a última etapa de pavimentação na via. Com isso, a rua será parcialmente interditada a partir das 7h para colocação de paver no trecho entre a rua Delfim Mário de Pádua Peixoto até a avenida José de Medeiros.
Enquanto isso, as equipes de obras também vão trabalhar na finalização dos passeios e demais ajustes. A previsão é de que a obra seja finalizada até o próximo sábado. Posteriormente, a avenida Carlos Drummond de Andrade vai receber mobiliários e paisagismo.
Continua depois da publicidade
“Devido ao grande volume de chuvas que tivemos nas últimas semanas, a obra seguiu em um ritmo mais lento, mas já chegamos na etapa final”, ressalta o secretário municipal de Obras, Márcio José Gonçalves, o Dedé.
Durante a pavimentação, máquinas pesadas e equipes trabalhando vão ocupar a avenida. Para passar pelo local, os motoristas devem virar à direita na rua Otacílio da Silva Costa e seguir à esquerda na rua Pedro Corrêa da Silva, seguindo até a avenida José Medeiros Vieira (Beira- Mar). A prefeitura reforça que os motoristas devem ter atenção ao circular na área.
Continua depois da publicidade
Redação DIARINHO
Reportagens produzidas de forma colaborativa pela equipe de jornalistas do DIARINHO, com apuração interna e acompanhamento editorial da redação do jornal.