A polícia Civil de Camboriú prendeu o assassino de Leandro dos Santos, de 40 anos, morto enquanto jogava sinuca dentro de um bar da rua Monte Serra Fina, no bairro Monte Alegre, no último dia 22 de setembro.
A prisão foi às 17h30 de segunda-feira na rua Bento Cunha, no bairro da Barra, em Balneário Camboriú, onde o assassino estava morando escondido nos fundos de uma obra. O pedreiro A.G., ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
A prisão foi às 17h30 de segunda-feira na rua Bento Cunha, no bairro da Barra, em Balneário Camboriú, onde o assassino estava morando escondido nos fundos de uma obra. O pedreiro A.G., de 35 anos, estava com a prisão preventiva decretada pela justiça. Ele não reagiu à prisão e no momento da abordagem carregava uma bucha de maconha.
Ele confessou o assassinato ao delegado Saverio Sarubbi. O acusado é de Foz do Iguaçu, mas morava em Camboriú e trabalhava como pedreiro. O motivo da briga entre vítima e assassino ainda não foi revelado.
Vídeos flagraram o assassinato no dia 22 de setembro. A. chegou ao bar armado com uma faca e usando capacete na cabeça. Ele foi para cima de Leandro, que levou uma facada na barriga, e tentou se defender.
Uma pessoa que está no bar chega a usar um taco de sinuca para tentar afastar o assassino, mas como a vítima estava ferida, o assassino ataca novamente, consumando o assassinato. O assassino já tinha passagens por posse de drogas, violência doméstica, agressão e ameaça.