A seleção masculina de vôlei não teve dificuldades para vencer o Catar por 3 sets a 0 e começar com vitória no torneio Pré-Olímpico. Jogando em casa, no ginásio Maracanãzinho lotado, no Rio de Janeiro, a seleção comandada pelo técnico Renan Dal Zotto fez a festa da torcida. As parciais foram de 25/16, 25/19 e 26/24.
Continua depois da publicidade
Os maiores pontuadores da partida foram Alan e Lucarelli, ambos com 14 pontos. A seleção entrou em quadra neste sábado com Bruninho, Alan, Lucarelli, Honorato, Lucão, Flavio e o líbero Thales. Entraram ...
Os maiores pontuadores da partida foram Alan e Lucarelli, ambos com 14 pontos. A seleção entrou em quadra neste sábado com Bruninho, Alan, Lucarelli, Honorato, Lucão, Flavio e o líbero Thales. Entraram Fernando Cachopa, Darlan, Otávio, Adriano e Judson.
Continua depois da publicidade
Neste domingo, às 10h, o Brasil volta à quadra para enfrentar a República Tcheca. O Rio de Janeiro foi o escolhido para sediar o Grupo A do Pré-Olímpico. Ainda fazem parte da chave: Alemanha, Ucrânia, Cuba, Irã e Itália. Das oito equipes, apenas duas se classificam para as Olimpíadas de Paris 2024 pelo torneio.
Para a seleção, jogar no Maracanãzinho tem outro significado. O ginásio foi palco da conquista da medalha de ouro pela seleção masculina nas Olimpíadas do Rio 2016. Da atual seleção, três jogadores fizeram parte daquela conquista: Bruninho, Lucão e Lucarelli.
Continua depois da publicidade