Adeus à Predadora
Ram 1500 TRX tem produção final limitada
Edição especial terá apenas 4 mil unidades
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]

A Ram anunciou a despedida de sua “predadora das picapes” com a 1500 TRX 6.2 V8 Supercharged Final Edition. A produção da Ram TRX será concluída no final deste ano.
A versão consolidou a Ram como líder de picapes off-road nos Estados Unidos desde que estreou, em 2020, com o motor Hemi V8 sobrealimentado, estabelecendo novos padrões de potência e desempenho em sua categoria.
“A introdução da Ram 1500 TRX inaugurou uma mudança significativa nas picapes de desempenho off-road que durará por muitos anos. Mas este não será o final desta história. É a despedida da atual geração da TRX, mas isto não quer dizer necessariamente o fim de seu caminho”, faz segredo Tim Kuniskis, CEO da marca Ram.
A picape tem potência de 711 cavalos e 88,5 kgfm de torque, associado ao câmbio automático de 8 marchas. A TRX faz o quarto de milha (de 402 metros) em apenas 12,9 segundos, com velocidade de 174 km/h.