Carlos Solarevicz saiu da pista e bateu no barranco às margens da avenida
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]
Legenda: Ele saiu da pista e bateu com a parede de um barranco (Foto: Ilustrativa)
Corpo de Carlos será levado para sepultamento em Guarapuava
(foto: facebook)
Um motociclista morreu após perder o controle da moto na avenida Panorâmica, em Balneário Camboriú, na manhã deste sábado. Ele estava numa Yamaha/MT03 e não resistiu aos ferimentos.
A vítima foi identificada como Carlos Rodrigo Camargo Solarevicz, de 32 anos, natural de Guarapuava (PR). Ele trabalhava como gerente de cobranças em Balneário Camboriú. “É com grande ...
A vítima foi identificada como Carlos Rodrigo Camargo Solarevicz, de 32 anos, natural de Guarapuava (PR). Ele trabalhava como gerente de cobranças em Balneário Camboriú. “É com grande tristeza que comunico o falecimento do meu irmão Carlos Solarevicz”, escreveu Rafaela Camargo no Facebook. O velório será na capela Mortuária da Primavera, em Guarapuava, com sepultamento previsto para a manhã desta segunda-feira.
A mãe também usou as redes sociais para lamentar a morte do filho. “Meu filho, te amarei por toda a eternidade”, escreveu Iglaci Camargo.
De acordo com testemunhas, o motociclista perdeu o controle, saiu da pista e bateu coontra um barranco. O Samu foi acionado, mas a vítima já estava sem vida.
Foram encontrados com o motociclista uma carteira com R$ 220 e 20 pesos, documentos pessoais e um celular. Além do Samu, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil estiveram no local.
Vigia é encontrado sem vida na praia do Araçá
Um vigilante de 25 anos foi encontrado morto na praia do Araçá, em Porto Belo, por volta das 7h30 de domingo. A suspeita é de morte por afogamento.
Uma mulher caminhava pela praia, quando viu o corpo caído na faixa de areia.
Ao se aproximar, ela percebeu que o rosto tinha espuma saindo pela boca e o homem estava sem vida.
A Polícia Militar foi acionada e perto do corpo encontrou um capacete e um colete de uma empresa de vigilância noturna.
Também com o homem foi encontrado um cartão do SUS em nome de G.G.S.S., de 25 anos.
Não havia sinais de violência no corpo. A suspeita é de que a vítima tenha morrido afogada. A Polícia Científica foi acionada. As causas da morte serão investigadas pela Polícia Civil.
Dando seu ok, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade e com o uso dos cookies que nos permitem melhorar nossos serviços e recomendar conteúdos do seu interesse.