Barra Velha
Mulherada sai na porrada na Havan após dog ser atropelado
Briga teve socos e palavrões e foi filmada por testemunhas
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]
Duas mulheres saíram na porrada por conta do atropelamento de um animal de estimação na noite de domingo, em frente à estátua da Parada Havan de Barra Velha, em pleno estacionamento da rede de lojas. Entre socos e palavrões, por pouco elas não caíram em um vão lateral onde entram os funcionários da rede.
Um vídeo gravado por populares mostra um homem questionando a moça que teria atropelado o cão. Ela seria motorista de aplicativo. O homem está com o cachorro no colo, mas não é possível ver se há ferimentos. O cão, entretanto, sobreviveu.
O cidadão desafia a motorista a “chamar a polícia”, e a moça aparentemente o questiona por ter deixado o animal solto, chamando-o de “retardado”. Em seguida, num segundo vídeo, o corte mostra a motorista e mais uma mulher, que seria a dona do cachorro, já em cenas de pancadaria. Um funcionário da Havan, com um radiocomunicador em mãos, aparece na cena, mas não separa as duas.
A luta vai até ambas caírem no chão, onde elas continuam as agressões, até próximo da parede da loja, onde há um desnível perigoso.
“Vagabunda, atropelou o cachorro!”, grita uma voz feminina, desconhecida, no vídeo, seguido de um palavrão. Outra voz, desta vez de criança, chama pela “mãe”. Na mesma cena, populares se aproximam, e novamente, aparece o homem com o cão no colo, aparentemente querendo separá-las. O vídeo não mostra o desfecho da briga.
O DIARINHO contatou a Havan, mas não houve retorno da rede de lojas sobre a confusão no pátio da loja.