Dois assaltantes, de 29 e 30 anos, foram presos na madrugada de sexta-feira após tentarem sequestrar o dono de um carro roubado e ainda fugirem da polícia Militar. A dupla tinha roubado um carro, usado uma faca pra render o proprietário, e fugiu em alta velocidade em direção ao centro de Itajaí.
O roubo foi flagrado durante o patrulhamento da PM pelo bairro de Cabeçudas, por volta da 1h. Os agentes viram o i30 preto parado no Bico do Papagaio, com motor ligado e faróis apagados ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
O roubo foi flagrado durante o patrulhamento da PM pelo bairro de Cabeçudas, por volta da 1h. Os agentes viram o i30 preto parado no Bico do Papagaio, com motor ligado e faróis apagados, e suspeitaram. Quando os bandidos viram a viatura, saíram em alta velocidade fugindo por cima da calçada.
A PM deu início à perseguição policial. O motorista desrespeitou a ordem de parada e seguia acelerando. Quando o carro passava pela rua Camboriú, já no centro de Itajaí, a vítima do assalto pulou pra fora do veículo. Uma viatura parou pra ajudar e a outra seguiu atrás dos criminosos.
Mais à frente a PM conseguiu interceptar o carro. O motorista ainda tentou fugir correndo, mas ele e o comparsa foram capturados e levados à delegacia.
Aos policiais, o dono do carro contou que estava parado próximo ao Bico do Papagaio, falando no telefone, quando a dupla bateu na janela e pediu um isqueiro. Assim que a vítima abriu a porta, levou um soco no rosto e teve uma faca apontada contra o pescoço.
Dentro do veículo ele sofreu ameaças e chegou a oferecer dinheiro em troca da liberdade, mas tudo foi recusado. A dupla o levaria a outro lugar, onde outras pessoas o esperavam.
A vítima foi colocada deitada no chão do carro enquanto o bandido continuava com a faca no pescoço e o pé na sua cabeça. Ele foi ameaçado de morte, mas conseguiu pular pra fora do carro durante a fuga.