BOMBINHAS
Morre bebê que caiu de janela de quitinete
Criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]



O bebê de nove meses que caiu da janela do segundo andar de uma quitinete em Bombinhas morreu no final da tarde de quinta-feira. O acidente aconteceu durante a manhã e a criança foi levada de helicóptero ao hospital em Floripa.
O pequeno estava na cama com a mãe e ela se levantou para arrumar as outras quatro filhas para a escola. Neste intervalo, o bebê teria se levantado, se apoiado na janela basculante que ficava na altura da cama e que se abriu. Ele caiu sobre um pequeno telhado e depois no chão. A mãe estava desesperada e pediu ajuda aos vizinhos. No caminho entre a casa e o quartel dos bombeiros a criança voltou a se mexer e abriu os olhos.
Continua depois da publicidade
O bebê foi levado à UPA de Bombinhas e logo foi encaminhado, de helicóptero, ao hospital Joana de Gusmão, na capital. Ele foi entubado e seu quadro era considerado estável. O pequeno ainda precisou ser transferido ao hospital Pequeno Anjo, em Itajaí. Ele foi internado, mas não resistiu. As causas da morte vão ser investigadas pelo IML.
Redação DIARINHO
Reportagens produzidas de forma colaborativa pela equipe de jornalistas do DIARINHO, com apuração interna e acompanhamento editorial da redação do jornal.