vaquinha
Dog teve câncer e precisa de ajuda
Família tutora passa por problemas financeiros e toda ajuda será muito bem-vinda
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]
Nina é uma cachorrinha sem raça definida, de pequeno porte, com cerca de 10 anos, que passou por uma cirurgia difícil para a retirada de um câncer de mama há cerca de dois meses. Ela está bem, mas precisa fazer uma série de exames de imagem que vão checar se o tumor foi totalmente extirpado.
Esse exame é muito importante para que os veterinários vejam se há necessidade de acompanhamento quimioterápico. Só que sua tutora Débora Brandes não tem condições de pagar novas despesas veterinárias.
Débora passa por um período conturbado com o acidente de seu companheiro. Em maio ele caiu de um andaime e a perícia do INSS, para que ele tenha o auxílio, ainda nem ocorreu: está agendada para 15 de setembro. Ela é funcionária da prefeitura de Itajaí e está licenciada, mas o que ganha mal dá para os remédios e despesas médicas do marido.
Ela diz que as pessoas que quiserem ajudar nas despesas da Nina podem fazer as doações por pix na chave (47) 99929-1614, ou entrar em contato com o Hospital Veterinário Adharas, na avenida Sete de Setembro, 1084, Fazenda, telefone (47) 3249-1616 e WhatsApp: (47) 98411-9731, e fazer a transferência em favor da Nina, mencionando o nome da Débora.
Já para ajudar o casal com as despesas da casa e comida pode entrar em contato no (47) 99929-1614.