Uma quadrilha que vinha aprontando vários assaltos em Navegantes foi desmantelada pela Polícia Civil no final de semana. Três envolvidos foram presos, um foi morto em confronto com a Polícia Militar na última sexta-feira e o último deles fugiu.
As ordens de busca e apreensão foram cumpridas na manhã desta segunda-feira, com apoio do Núcleo de Operação com Cães (NOC) de Itajaí. P.R.C., acusado de praticar mais de seis assaltos ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
As ordens de busca e apreensão foram cumpridas na manhã desta segunda-feira, com apoio do Núcleo de Operação com Cães (NOC) de Itajaí. P.R.C., acusado de praticar mais de seis assaltos contra mulheres, usando motocicleta e extrema violência, foi o primeiro capturado. Ele atacava as vítimas nas ruas da cidade para roubar os aparelhos.
Já W.V.F., outro membro da quadrilha, praticou dois roubos a conveniências em Navegantes, sendo que nos dois casos ele e um comparsa entraram armados e roubaram dinheiro, bebidas e celulares. Nos crimes eles usaram o Gol de W. F.G.P., envolvido com a quadrilha, também foi preso nesta segunda.
O quarto envolvido nos assaltos, A.F.C., fugiu de Santa Catarina após os roubos e teria retornado para o Pará. Ele está foragido da justiça catarinense. Todos os presos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Itajaí.
Morto em confronto
Já G.B.F., acusado de matar um PM em Belém (PA) e de praticar os roubos em Navegantes, foi morto pela Polícia Militar na noite de sexta-feira em Gaspar. Ele resistiu à prisão, trocou tiros com a PM, sendo baleado morto, conforme notícia divulgada pelo DIARINHO no final de semana. Clique aqui para ler a reportagem.