Binário
Osvaldo Reis deve receber última etapa de obras
Trecho vai ficar em meia pista no sentido Itajaí para Balneário Camboriú
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]

A última etapa da drenagem e colocação de tubos na avenida Osvaldo Reis, na Praia Brava, em Itajaí, acontece nesta semana. Apenas o trecho em frente ao cemitério Parque dos Crisântemos ficará em meia pista, no sentido Itajaí para Balneário Camboriú.
Máquinas pesadas vão circular pelo local. A interdição é necessária para segurança da equipe de trabalho e dos motoristas e pedestres que passarem pela região. Assim que a intervenção for concluída, inicia o processo de pavimentação da via.
Continua depois da publicidade
Cerca de 80 tubos serão instalados ao longo de 60 metros de extensão da avenida. Com a nova drenagem, serão evitados pontos de alagamento.
O secretário de Obras, Márcio José Gonçalves, o Dedé, pede que os motoristas tenham mais atenção e paciência no trânsito. “Interditamos meia pista para garantir a segurança das equipes e também da população. Temos máquinas pesadas, caminhões, tubulações, e é preciso que todos tenham muito cuidado para evitar acidentes”, explicou.
De acordo com a previsão da secretaria, em 15 dias as equipes devem começar a drenagem na rua Cabo Antônio Rudolf. As obras fazem parte da implantação do binário da Praia Brava.
Redação DIARINHO
Reportagens produzidas de forma colaborativa pela equipe de jornalistas do DIARINHO, com apuração interna e acompanhamento editorial da redação do jornal.