Brasileiro
Criciúma segura empate com o Vila Nova com dois jogadores a menos
Partida acabou em 0 a 0 nesta sexta-feira, em Goiânia
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]

O Criciúma manteve a invencibilidade na Série B do Campeonato Brasileiro ao empatar em 0 a 0 com o Vila Nova, em Goiânia, na noite desta sexta-feira. Em uma noite inspirada do goleiro Gustavo, o Tigre terminou a partida com dois jogadores a menos, com Eder e Rodrigo expulsos, mas soube segurar a pressão do adversário.
Com o ponto somado, o Criciúma manteve a vice-liderança com 14 pontos. Na sétima rodada, o Tigre recebe o Ceará, no domingo, dia 21.
Continua depois da publicidade
O jogo
A partida teve domínio do Vila Nova, que criou várias chances no primeiro tempo, todas defendidas por Gustavo. Nos acréscimos da primeira etapa, Eder acabou expulso de campo por xingar o assistente, segundo relato do árbitro da partida.
Continua depois da publicidade
O Criciúma voltou para o segundo tempo com um jogador a menos e Gustavo continuou sendo o destaque do jogo. Quando ele não conseguiu salvar, a cabeçada de Caio Dantas parou na trave.
Aos 31 minutos, Rodrigo derrubou Guilherme Parede na entrada da área e foi expulso por ser o último defensor. A pressão continuou e Sousa acertou a trave do Tigre catarinense em chute de fora da área. Já nos acréscimos, foi a vez de Victor Andrade bater a entrada da área e carimbar o travessão do Tigre.