O Camboriú venceu o Aimoré (RS) por 1 a 0 na tarde deste sábado, em Balneário Camboriú, e manteve a liderança do grupo 8 da Série D do Brasileiro. Bruno Oliveira marcou o gol da Cambura, que teve ainda o goleiro Wellington defendendo um pênalti nos acréscimos do segundo tempo.
Continua depois da publicidade
A Cambura segue também 100% na competição, com duas vitórias em dois jogos. Na próxima rodada, o Camboriú volta a jogar em casa, contra o Concórdia. A partida está marcada para sábado, ...
A Cambura segue também 100% na competição, com duas vitórias em dois jogos. Na próxima rodada, o Camboriú volta a jogar em casa, contra o Concórdia. A partida está marcada para sábado, às 19h, no estádio das Nações.
Continua depois da publicidade
O jogo
O primeiro tempo teve amplo domínio do Camboriú. O primeiro lance de perigo aconteceu aos 20 minutos. Caio chutou travado na área, na sobra Rian pegou de primeira e mandou por cima. Rian teve outra chance aos 31. Após levantamento na área, a bola sobrou nos pés dele, que chutou rasteiro, mas a defesa desviou para o escanteio. Na cobrança, Léo Campos cruzou na área e Thalisson apareceu livre no primeiro pau para desviar rente ao travessão.
Continua depois da publicidade
A única jogada de perigo do Aimoré na etapa inicial foi em contra-ataque aos 47. Marcio Lima cruzou na cabeça de Tanque na pequena área e Wellington fez grande defesa. No rebote, João Henrique pegou de primeira e obrigou o goleiro a espalmar para fora.
Na volta do intervalo, o Camboriú aumentou a pressão. Logo aos 3 minutos, Rian arriscou de longe e carimbou o travessão do Aimoré. Três minutos depois, a rede balançou. Após roubada de bola no meio, Caio serviu Bruno Oliveira livre na área para bater forte e abrir o placar para a Cambura.
O gol fez o time gaúcho ir ao ataque. Aos 25, Marco Antônio recebeu na área e bateu cruzado, a bola passou pelo goleiro, mas não pelo zagueiro Igor Amaral, que salvou na linha.
Aos 36, o Aimoré entrou tabelando na área e William recebeu na marca de pênalti. De frente pro gol, o jogador bateu tirando tinta do travessão.
De tanto tentar, o Aimoré teve a grande chance do empate aos 45. Willian foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Marco Antônio bateu no canto direito, mas Welington acertou o lado e espalmou.