NAVEGANTES
Assassino de colombiano é preso 10 dias após crime
Vítima levou 14 facadas nas costas
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
Dez dias após tirar a vida do colombiano Mario Andres Mona Ramirez, de 37 anos, a Polícia Civil de Navegantes prendeu o homem acusado pelo crime. Antes de esfaquear a vítima pelas costas, o assassino xingou a companheira de Mario.
O crime aconteceu na noite de 30 de agosto no bairro São Domingos. Após jogar futebol com amigos, Mario discutiu com um vizinho e acabou atacado brutalmente. Ele foi encontrado caído na rua, perto de casa, com 14 perfurações nas costas.
Continua depois da publicidade
Mario chegou a ser socorrido e levado ao hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, mas não resistiu e morreu na mesma noite. As investigações do delegado Osnei Valdir descobriram a motivação do assassinato.
O assassino ainda teria xingado a companheira de Mario, que está grávida, de “vagabunda” e outros palavrões. Após o crime, ele fugiu. O homem foi preso na segunda-feira.
A imprensa colombiana repercutiu o caso. O jornal El Tiempo informou que Mario era natural de Barrancabermeja, no estado de Santander, mas vivia há nove anos no Brasil, onde buscava um futuro melhor.
Aqui ele tinha uma barbearia em sociedade com um amigo e vendia celulares. Mario tinha um filho e aguardava o nascimento de outro com a atual companheira. Sem dinheiro para trasladar o corpo, a família sepultou o corpo de Mario em Navegantes.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"
