Nomeada
Filha de Michelle Bolsonaro vai trabalhar pro governo de Santa Catarina lá em Brasília
Letícia vai trabalhar como assistente e terá salário de R$ 13 mil
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]

A filha mais velha da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) é a nova contratada do governo Jorginho Mello (PL). A nomeação foi divulgada na sexta-feira no Diário Oficial do Estado.
Letícia Firmo vai atuar em Brasília como assistente na Secretaria de Articulação Nacional, órgão ligado ao gabinete do governador. Pela ocupação, a jovem de 20 anos vai receber mensalmente cerca de R$ 13 mil.
Continua depois da publicidade
Segundo o governo, Letícia foi escolhida para a função por ter experiência e ser qualificada na área. Em nota, o executivo estadual diz que ela atuou por quase dois anos na Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal, além de ter cursado por dois semestres Direito e, atualmente, Gestão Pública.
Namorado é motorista de senador catarinense
Continua depois da publicidade
Dias antes da nomeação, o namorado e dois tios dela também conseguiram cargos em gabinetes de políticos bolsonaristas. O companheiro de Letícia é o atual motorista do senador catarinense Jorge Seif (PL), um dos tios da moça atua no gabinete de Tarcísio de Freitas (Republicanos), governador de São Paulo, e outra tia é ajudante parlamentar da senadora Damares Alves (PL-DF).