Briga de família
Jovem que esfaqueou homem é procurado
Segundo a PM, agressor não é o enteado da vítima
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]

O homem de 54 anos, esfaqueado no pescoço na noite de terça-feira no bairro Fazenda, em Itajaí, foi agredido pelo cunhado de seu enteado. A informação inicial da Polícia Militar e noticiada pelo DIARINHO era de que a facada tinha sido dada pelo enteado, mas foi corrigida pela família e pela PM. O agressor tem 22 anos, passagens policiais e está sendo procurado.
A agressão aconteceu em uma das casas da rua Santina Ernesta dos Santos. A vítima foi socorrida pela família e levada ao hospital. Segundo a família, os cortes no pescoço não foram profundos e a vítima recebeu alta do hospital Marieta ainda na quarta-feira. “Mas por meio dedo ele morria, passou muito perto da veia jugular”, explicou a enteada da vítima ao DIARINHO. “O homem que esfaqueou o meu padrasto foi o irmão da namorada do enteado dele. Foram quatro facadas no mesmo local. Ele fugiu com a arma do crime”, completou.
A fuga do agressor aconteceu em um Golf cinza dirigido por E.J. No carro em fuga, além do acusado da tentativa de homicídio, estava o enteado da vítima e a namorada dele. Na madrugada ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.