O homem de 54 anos, esfaqueado no pescoço na noite de terça-feira no bairro Fazenda, em Itajaí, foi agredido pelo cunhado de seu enteado. A informação inicial da Polícia Militar e noticiada pelo DIARINHO era de que a facada tinha sido dada pelo enteado, mas foi corrigida pela família e pela PM. O agressor tem 22 anos, passagens policiais e está sendo procurado.
Continua depois da publicidade
A agressão aconteceu em uma das casas da rua Santina Ernesta dos Santos. A vítima foi socorrida pela família e levada ao hospital. Segundo a família, os cortes no pescoço não foram profundos ...
A agressão aconteceu em uma das casas da rua Santina Ernesta dos Santos. A vítima foi socorrida pela família e levada ao hospital. Segundo a família, os cortes no pescoço não foram profundos e a vítima recebeu alta do hospital Marieta ainda na quarta-feira. “Mas por meio dedo ele morria, passou muito perto da veia jugular”, explicou a enteada da vítima ao DIARINHO. “O homem que esfaqueou o meu padrasto foi o irmão da namorada do enteado dele. Foram quatro facadas no mesmo local. Ele fugiu com a arma do crime”, completou.
Continua depois da publicidade
A fuga do agressor aconteceu em um Golf cinza dirigido por E.J. No carro em fuga, além do acusado da tentativa de homicídio, estava o enteado da vítima e a namorada dele. Na madrugada de quarta-feira, o Golf foi localizado no bairro Fazenda somente com E. no carro. Ele foi preso e levado pra delegacia.
Nesta quinta-feira, E. passou por audiência de custódia no fórum de Itajaí. “Por não haver indicativo de participação no crime, a prisão em flagrante foi relaxada nesta quinta-feira pelo juízo da 2ª Vara Criminal de Itajaí”, informou, em nota, a justiça. A justiça liberou E. por não ter indícios da participação dele na tentativa de morte.
Continua depois da publicidade
Já o esfaqueador segue sendo procurado. O motivo da briga em família não foi revelado. O agressor não teve envolvimento na discussão entre padrastro e enteado, mas acabou dando um soco na vítima e as facadas durante a discussão.