O Barra foi derrotado pelo Brusque na tarde de domingo, no Gigantão das Avenidas, em Itajaí, pelo jogo de ida da semifinal do Catarinense. O Pescador chegou a abrir o placar com Roldan no primeiro tempo, mas tomou a virada no início do segundo tempo, com Alex Ruan e Everton Bala.
Continua depois da publicidade
O duelo de volta acontece nessa quarta-feira, às 19h, em Brusque. Com a derrota, o Barra precisa vencer o Brusque por um gol de diferença para levar a disputa para os pênaltis e por dois ...
O duelo de volta acontece nessa quarta-feira, às 19h, em Brusque. Com a derrota, o Barra precisa vencer o Brusque por um gol de diferença para levar a disputa para os pênaltis e por dois gols a mais para se classificar para a final no tempo normal.
Continua depois da publicidade
O jogo
O primeiro tempo começou truncado, com poucas chances para os dois lados. O Barra ameaçou em cobrança de falta de Gabriel Terra, que o goleiro espalmou aos 24 minutos. Na sequência, em cruzamento na área, Alan James bateu cruzado, rente a trave do Brusque.
Continua depois da publicidade
O gol saiu aos 28. Após cobrança de escanteio, Felipe Baiano cabeceou a bola na trave. Na sobra, Roldan, sozinho na pequena área, empurrou pro gol.
O Brusque voltou do intervalo em outro ritmo. Aos 2 minutos, Alex Ruan chutou da entrada da área para Ewerton espalmar. Dois minutos depois, Alex Ruan chegou novamente pela esquerda e arriscou. A bola quicou na frente do goleiro, que se atrapalhou na defesa, e ela morreu no fundo das redes.
A virada saiu quatro minutos depois. Everton Bala fez jogada pela esquerda, driblou dois marcadores na área e bateu na saída do goleiro. Salmou ainda tentou tirar, mas não conseguiu evitar a virada do Marreco. O jogo seguiu com domínio de Brusque, que só não fez o terceiro aos 35 minutos porque o chute de Olávio explodiu no travessão.