Morreu na manhã de segunda-feira, menos de 24 horas após o acidente, Abner Felipe Ribeiro Alves, de 21 anos. Ele foi a segunda vítima fatal da batida na tarde de domingo, na avenida João Acácio Simas, no bairro Conde Vila Verde, em Camboriú. O motociclista Tiago Mateus da Silva, de 27 anos, faleceu instantes depois do acidente.
Continua depois da publicidade
A morte foi confirmada pela família nas redes sociais. O velório de Abner está acontecendo na Igreja Assembleia de Deus do bairro Conde Vila Verde, na rua Flamboyant. A previsão é que ...
A morte foi confirmada pela família nas redes sociais. O velório de Abner está acontecendo na Igreja Assembleia de Deus do bairro Conde Vila Verde, na rua Flamboyant. A previsão é que o enterro seja na manhã desta terça-feira.
Continua depois da publicidade
A batida frontal entre as motos, duas Biz, foi no começo da tarde de domingo. A noiva de Abner presenciou o acidente e contou à Polícia Militar que Thiago teria tentado fazer uma ultrapassagem, quando se chocou com a moto de Abner, que vinha na direção contrária.
Os dois foram socorridos pelo Samu. Thiago foi o primeiro a morrer, ainda na tarde de domingo. Abner faleceu na manhã de terça.
Continua depois da publicidade
Tiago foi velado na Assembleia de Deus do bairro Rio do Meio e sepultado no cemitério do bairro.
Avenida perigosa
Em menos de um ano essa é a terceira vítima fatal da avenida. Em setembro de 2022, Iziel Santos, 19 anos, morreu atropelado no local. Ele estava acompanhado da namorada e da irmã dela, ambas menores de idade, que ficaram feridas na colisão. O acidente foi na saída do acampamento Farroupilha.