BALNEÁRIO CAMBORIÚ
Vândalo solta fogos em direção a prédios do centro
PM interrompeu festa e convidado revoltado ameaçou vizinhança
Juana Dobro [editores@diarinho.com.br]



Moradores da rua 1111, no centro de Balneário Camboriú, estão indignados com uma confusão na madrugada de sábado, na quadra entre as avenidas Brasil e a do Estado Dalmo Vieira. Após uma festa em uma casa da vizinhança, um motorista começou a soltar fogos de artifício de dentro de um carro em direção a apartamentos.
De acordo com os denunciantes, a bagunça foi interrompida por reclamação de vizinhos à Polícia Militar. Na festa, havia som alto e a PM recebeu ligação de diversas pessoas das proximidades. Revoltado com a situação, um dos festeiros entrou no carro e começou a soltar fogos ameaçando os vizinhos.
Continua depois da publicidade
A ocorrência durou até por volta das 3h30. Os baderneiros ainda aceleraram motos e veículos durante a confusão. Pessoas e animais tiveram uma noite complicada na redondeza.
Soltar fogos de artifício prejudica animais, idosos, crianças com deficiência, além de ser perigoso e pôr em risco a vida dos moradores. A lei do silêncio também deve ser observada das 22h até às 7h, passível de multa caso desrespeitada.
Continua depois da publicidade