A continuidade da investigação do caso de um feminicídio, no bairro Espinheiros, em Itajaí, levou a polícia Civil a descobrir três quilos de cocaína escondidos na moradia da família. O assassinato foi em novembro de ano passado e a apreensão da droga foi nesta semana.
Continua depois da publicidade
A vítima M.F.F., de 41 anos, foi asfixiada dentro de casa pelo marido E.B.S., de 37 anos, no dia 7 de novembro. Ele teria matado a esposa e dito aos filhos que tava em casa, de cinco e ...
A vítima M.F.F., de 41 anos, foi asfixiada dentro de casa pelo marido E.B.S., de 37 anos, no dia 7 de novembro. Ele teria matado a esposa e dito aos filhos que tava em casa, de cinco e 13 anos, que a mãe tinha saído para ir ao serviço.
Continua depois da publicidade
As crianças passaram a manhã em casa sem saber que a mãe estava morta no quarto. Sem notícias da mãe, a filha mais velha ligou ao serviço e descobriu que a mãe não foi trabalhar. A polícia foi chamada e encontrou o corpo no quarto.
O crime aconteceu quando o marido gozava do benefício da saída temporária do presídio, onde ele cumpria pena por outros crimes. Desde que matou a mulher, E. está foragido. O motivo do assassinato é investigado.
Continua depois da publicidade
Nesta semana, a polícia Civil voltou à casa e em uma varredura encontrou escondidos sob a cama a cocaína. A droga foi apreendida e um inquérito policial foi instaurado para apurar a origem do entorpecente.