Ainda sem vencer em 2023, o Marcílio Dias vai à Criciúma nesta quinta-feira para enfrentar o Tigre, pela quarta rodada do campeonato Catarinense. A partida acontece às 21h, no estádio Heriberto Hülse. O Marinheiro busca deixar a zona de rebaixamento do estadual, já que somou apenas um ponto em três partidas disputadas.
Continua depois da publicidade
Com a derrota na Recopa Catarinense, para o Brusque, o Marinheiro já acumula quatro jogos sem vitória no ano, com cinco gols sofridos e apenas um marcado. A falta de vitórias fez com que ...
Com a derrota na Recopa Catarinense, para o Brusque, o Marinheiro já acumula quatro jogos sem vitória no ano, com cinco gols sofridos e apenas um marcado. A falta de vitórias fez com que a cobrança do torcedor por resultados melhores aumentasse, e nesta semana a diretoria se manifestou pela manutenção do técnico Rogério Corrêa no cargo.
Continua depois da publicidade
“Pecamos em detalhes a partir do momento que fizemos algumas trocas, e a gente sabe que a partir do momento que se tem uma troca dentro de campo, a gente tem que estar atento em todos os detalhes. Em dois jogos (Brusque e Avaí), faltou um pouco de concentração do meio do jogo para o final. A gente tem passado para os atletas isso e eles têm reconhecido”, avalia o técnico Rogério Corrêa sobre o início de temporada da equipe.
Para o jogo contra o Criciúma, o técnico tem o desfalque do zagueiro Vitão, que se machucou na partida contra o Avaí. Com uma lesão muscular, ele deve ficar de fora do restante da primeira fase do Catarinense. Everton deve ser titular na partida, ao lado de Léo Rigo, na zaga.
Continua depois da publicidade
“Todo mundo sabe da responsabilidade e do momento que estamos vivendo. Falei para os atletas que é um momento de a gente ficar calado e trabalhar. A gente sabe da dificuldade que vai ser jogo, o Criciúma é a equipe a ser batida no campeonato, o clube [Marcílio] não ganha há muito tempo lá, se a gente entrar concentrado, repetir o que fizemos contra Joinville e Avaí, até tomar o gol, vamos ser competitivos e com condições de vencer a partida”, completa.