Reunião comunitária na terça-feira levantou as propostas da região norte de Balneário Camboriú que serão apresentadas na conferência pública do processo de revisão do Plano Diretor na semana que vem. A reunião foi organizada pela Associação de Moradores da Praia dos Amores e com o Conselho Comunitário de Segurança (Barra Norte).
Continua depois da publicidade
O encontro aconteceu na noite de segunda-feira na sorveteria Stringari, na Praia dos Amores. As propostas da comunidade serão levadas na audiência do Plano Diretor, marcada para o dia ...
O encontro aconteceu na noite de segunda-feira na sorveteria Stringari, na Praia dos Amores. As propostas da comunidade serão levadas na audiência do Plano Diretor, marcada para o dia 17 de novembro, na Câmara. Na segunda-feira, demandas da área de segurança já foram discutidas pelo Conselho Municipal de Segurança Pública.
Continua depois da publicidade
A secretaria de Planejamento mudou a dinâmica das próximas conferências do Plano Diretor, que ocorrem na Câmara de Vereadores. Os delegados do processo de revisão vão estudar previamente os assuntos discutidos nas audiências.
Os encontros são abertos à comunidade, que pode ser manifestar, mas apenas os delegados podem votar nas propostas. O processo ainda prevê análise por região da cidade, com apresentação das demandas dos bairros em datas que serão marcadas.
Continua depois da publicidade
A agenda das conferências
O cronograma de conferências no Legislativo também sofreu alterações. Da primeira convocação, seguem valendo as datas dos dias 10 e 17 de novembro. O encontro do dia 14 foi cancelado pelo ponto facultativo da véspera do feriado de 15 de Novembro, Dia da Proclamação da República.
As novas datas convocadas ficaram para os dias 1º, 8, 12, 15 e 19 de dezembro. A data de 8 de dezembro não era prevista, mas foi marcada no lugar da reunião de 28 de novembro, cancelada porque a Câmara não estaria disponível na data.
Os encontros no Legislativo ocorrem sempre a partir das 18h30, com três horas de duração.