Golpe
Golpe: Idosa achou que namorava ator Johnny Depp e perdeu R$ 200 mil
Ela vendeu uma casa e um carro para transferir o dinheiro ao galã fake
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]

Uma idosa de 61 anos de Osasco (SP) achou que estava em um relacionamento amoroso com o ator Johnny Depp e perdeu mais de R$ 208 mil para um golpista. A vítima disse que tudo iniciou em outubro de 2020, quando começou a conversar com um perfil do ator no Instagram, que ela não sabia ser fake.
Segundo ela, os dois conversavam sobre coisas cotidianas, até que o ator começou a dizer que estava atolado com as dívidas do processo contra a ex-esposa Amber Head. A partir de então, começou um relacionamento romântico e o golpista, se passando pelo ator, prometeu levar a vítima para morar com ele.
Continua depois da publicidade
Com a intenção de ajudar, a idosa vendeu o que tinha e enviou o dinheiro para uma conta do Banco do Brasil que o golpista dizia pertencer a um amigo brasileiro de seu advogado. As transferências foram feitas em três parcelas, nos dias 30 de novembro e 1º e 7 de dezembro.
O golpe só foi descoberto quando o filho da mulher viu as transferências. A vítima abriu um processo contra o Banco do Brasil pois, segundo ela, houve negligência do banco em permitir tal serviço.
Continua depois da publicidade