O Marcílio Dias foi até Ibirama na tarde desta segunda-feira e aplicou mais uma goleada pela Copa Santa Catarina. Enfrentando o Nação, o Marinheiro fez 5 a 0 e reassumiu a liderança da competição com 12 pontos. Os gols do Marcílio foram marcados por Dener, Matheus Müller, Luiz Fernando, Juninho e Léo Rigo.
Continua depois da publicidade
O Marinheiro volta a campo no sábado, às 11h, contra o Figueirense, no Gigantão das Avenidas. A partida foi marcada para a manhã de sábado por solicitação da Polícia Militar e do Tribunal ...
O Marinheiro volta a campo no sábado, às 11h, contra o Figueirense, no Gigantão das Avenidas. A partida foi marcada para a manhã de sábado por solicitação da Polícia Militar e do Tribunal Regional Eleitoral.
Continua depois da publicidade
Jogão
Na segunda partida do técnico Rogério Corrêa no comando do Marinheiro, o treinador mudou o esquema tático da equipe para o 3-5-2. O jogo começou com controle do Marcílio Dias, mas sem chances de gol. Até que aos 32 minutos Dener acertou belo chute de fora da área, no ângulo, para fazer 1 a 0.
Continua depois da publicidade
O segundo do Marcílio Dias saiu aos 40 minutos. Após cruzamento na área, a bola sobrou para Matheus Müller na entrada da área. O lateral-esquerdo bateu colocado no ângulo para anotar mais um belo gol.
O meia Luiz Fernando não quis ficar para trás e também anotou um belo gol, aos 45 do primeiro tempo. Em cobrança ensaiada de falta na linha de fundo, Jean Dias rolou para o camisa 10 na marca do pênalti e ele bateu para fazer o terceiro do rubro-anil.
Com o resultado já garantido, o Marcílio Dias diminuiu o ritmo na segunda etapa, mas continuou chegando com perigo. Após troca de passes, Rafael Silva ficou cara a cara com o goleiro, mas o chute desviou no arqueiro e foi para fora, aos 8 minutos.
O quarto gol saiu só aos 42 minutos da etapa final. João Carlos cruzou da direita e Juninho pegou de primeira na área, acertando o canto do goleiro. Para fechar o placar, Matheus Müller cobrou falta na área e Léo Rigo nem precisou pular para cabecear para o fundo das redes, fazendo 5 a 0 para o Marinheiro.